A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o Centro Paula Souza (CPS), seus funcionários e a sociedade, que visa contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados, captando e encaminhando as solicitações às áreas competentes da instituição. Para se comunicar com a Ouvidoria do CPS acesse aqui.
Os atendimentos telefônicos estão temporariamente suspensos. Sua participação cidadã pode ser direcionada para o Sistema Informatizado da Rede de Ouvidorias do Estado de São Paulo, através do link eletrônico ou pelo endereço de e-mail institucional da Ouvidoria.
Todas as solicitações serão devidamente analisadas, em prazo protocolar regulamentado, para o fornecimento de subsídio informacional ao cidadão.
Os interessados em ter um atendimento presencial devem enviar a solicitação do agendamento, com antecedência, pelo endereço eletrônico da Ouvidoria, informando a pauta a ser dialogada (síntese resumida – número de protocolo registrado). Com essas providências será possível alinhar as agendas entre a instituição e o cidadão.
As visitas monitoradas à sede do Centro Paula Souza (CPS) e à Etec Santa Ifigênia são realizadas apenas uma vez ao mês, sempre na primeira sexta-feira, e devem ser agendas previamente pelo e-mail visitas.monitoradas@cps.sp.gov.br.
É necessário fazer a solicitação com pelo menos 7 dias de antecedência para receber um modelo de carta de recomendação da Instituição de Ensino, que deverá ser encaminhada previamente ao CPS por e-mail. Esse mesmo documento original precisa ser apresentado no dia da visita.
As visitas acontecem às 10 horas, com duração média de 40 minutos. As turmas devem ter no máximo 20 participantes. Quando houver um número maior, será dividida.
Para solicitar documentos e dados relativos ao Centro Paula Souza assegurados pela Lei de Acesso à Informação. Acesse aqui o Portal da Transparência Estadual